Paula Ferreira

quinta-feira, novembro 12, 2009


Um Convite

2
Quando meus pais se converteram eu era bem pequena, portanto cresci em um lar cristão.
Sempre fui muito calada, quieta, bem na minha.
Um dia aos 14 anos, uma jovem -ela devia ter um 15 ou 16 anos- ao término da reunião pela manhã , me convidou para participar de uma reunião voltada para os jovem que acontecia todos os domingos. Na mesma hora eu disse NÃO. Ela ficou tão sem graça que seu rosto mudou, e eu mais ainda.
Não semana seguinte ela voltou a fazer o mesmo convite, e essa cena se repetiu uma quatro vezes ate que um dia decidi aceitar o convite dela.
Quando cheguei lá me senti totalmnete um pexe fora d'água, não conhecia ninguém, não tinha "intimidade" com ninguém e pelo meu jeito de ser nem todos falavam comigo. Por isso para a reunião seguinte convidei minha irmã para ir comigo, e ela aceitou. Pronto agora ao invés de uma eram mais duas jovem no grupo. E assim foi indo.Mais em um domingo, o obreiro(hoje um pastor abençoado)responsavel pelo grupo me "abriu" os olhos, ele disse que o FORÇA JOVEM não era só um "passa-tempo" para aqueles que não tinham nada para fazer em casa, ele disse que tratava-se de uma maneira de nos dedicarmos a Deus, a obra dEle de uma forma diferente. Aquilo entrou como flecha no meu coração, porque eu sempre quis servir a Deus de alguma forma, só que na minha cabeça eu não podia por não ser obreira e tc. Eu fiquei tão feliz em saber disso, que eu repassava essa mesma mensagem à todos que eu conhecia. Aí pouco a pouco Deus foi me mostrando o quento eu era importante pra Ele.
Hoje fazem qutro anos que sou membro do FORÇA JOVEM, e nesses quatro anos passei por momentos bons e ruins -esses são inevitáveis- mais não desisti, porque é como meus ex-responsável dizia "Você não tem que fazer isso por você, você tem que fazer pra Deus!"
Hoje já não estou na mesma IURD que comecei, estou bem longe deles, em outro estado. Mas quando olho para trás, vejo que tudo começou por um simplis convite persitente do qual eu aceitei e não me arrpendo!
Agradeço a Deus, e aos coordenadores do Froça Jovem Universal!
Deus os abençoe.


*Lembrarei sempre de vocês!

2 comentários:

Dayana Brandão disse...

Amiga, não estou me vemdo ai...mas tenho certeza que estou ai em algum lugar...rs rs rs, olha que Deus te acompanhe sempre amiga, muitas saudades de vc...
bjsssssssssssss

Priscila Susana disse...

A você esta ai sim né amiga, eu também não estou me vendo... mais sei que estava ai nesse dia. Dayana, Beijões! Saudades de você! Ficque com Deus ai no RJ. :))

Postar um comentário