Paula Ferreira

quinta-feira, novembro 12, 2009


Meus pais

3
Quero aproveitar esse espaço pra falar de duas pessoas extremamente importantes na minha vida, sem eles nada teria acontecido.
Eles são meus pais Paulo Henrique e Susana Andrade.
Num passado não muito distante, nós chegamos a passar por situações bem dificeis. Uma delas foi quando meu pai ficou desempregado.
Eu minha irmã não faziamos a menor idéia do estava acontecendo, e adivinhem porque? Ela! Minha mãe. Não sei como, mais ela sempre soube nos administrar para que não sofressemos com os prblemas que eles viviam.
Eu tenho minha mãe como uma RAINHA, que dever ser honrada.
Meu pai nunca ficou parado. Mesmo desempregado, ele dava um jeito de arrumar um "bico". Não importava o que fosse, desde que não afligisse a lei, ele estava lá, tudo para não deixar faltar o básico em casa.
Lembro nitidamente do meu pai chorando de madrugada, ele não sabia mais as vezes eu acordava e escutava ele pedindo a Deus para mudar a situação em que viviámos.

E mesmo passando por situações dificeis, meus pais sempre me ensinaram, em algumas vezes com exemplos sem dizer uma palavra, que a fé faz acontecer o que ningém acredita, o que ninguém espera.
Eles são peças fundamentais na minha vida, pois tenho de onde busar referencias. Tais referencias que farei uso nas minhas escolhas, para que eu possa colher bons frutos, sem arrependimento.

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, vocês são e sempre serão meus amores, minha familia ... minha base.



3 comentários:

Pamela Susani disse...

Mana eu não li todo mais sei que era tudo bonitinho .
Beijos Pâmela ♥

Paulo Henrique disse...

Assim como os filhos refletem os pais os pais refletem os filhos, você já nasceu com luz própia. te amo !!!

Papai

Priscila Susana disse...

Achei muito linda essa homenagem. Eu no lugar deles estaria muito feliz depois de ler isso. Parabéns, belas palavras.

Postar um comentário